terça-feira, 16 de outubro de 2012

Projeto Cozinhando o Futuro

Projeto Cozinhando o Futuro

Hoje estive presente no projeto Cozinhando o Futuro  dando aulas de Massas e Molhos para alunos desse grande projeto em parceria com o  Espaço Carioca de Gastronomia.


O projeto promove e apóia,no paradigma da Economia Solidária, a inclusão produtiva de jovens entre 18 e 24 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica, oferecendo capacitação profissional na área da gastronomia e incentivando a organização de grupos produtivos no segmento da culinária. Dessa forma, com a inserção de jovens capacitados no mercado de trabalho, pretende-se atingir uma melhoria na qualidade de vida dos integrantes e suas famílias, assim como uma estimulação do protagonismo local e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.


Sendo assim , o maior objetido deste projeto é promover e apoiar, no paradigma da Economia Solidária, o processo de inclusão produtiva de jovens entre 18 a 24 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica, incentivando a organização de grupo produtivo no segmento da culinária.


Quero agradecer a toda equipe do Espaço Carioca de Gastronomia por essa grande oportunidade e tão quando poder levar um grande conhecimento a futuros profissionais da Gastronomia.

Chef Bruno Duarte
D&A Gastronomia


Nenhum comentário:

Postar um comentário