terça-feira, 13 de agosto de 2013

LANÇAMENTO NOVA FILIAL D&A GASTRONOMIA - BRASÍLIA - D.F- BUFFET - CASAMENTOS - EVENTOS

E é com grande orgulho que temos o prazer , eu e toda minha equipe de anunciarmos que estaremos inaugurando uma filial da D&A Gastronomia em Brasília em um maravilhoso cocktaill dia 06 de Setembro .

Gostaríamos de agradecer a todos clientes e amigos pelo apoio e principalmente a confiança em nossos serviços e como diz o nosso slogan : NÓS sempre FAREMOS O MELHOR PRA VOCÊ !

D&A Gastronomia - Nós fazemos o melhor pra você.
Rio de Janeiro - Brasília.



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PÁGINAS SABOROSAS - 15ª JORNADA NACIONAL DE LITERATURA - REVISTA PRAZERES DA MESA

A convite da Revista Prazeres da Mesa , estarei presente na 15ª edição da Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo terá uma apetitosa novidade: pela primeira vez, a movimentação cultural terá parte da sua programação dedicada à gastronomia. 
O Páginas Saborosas – Festival de Gastronomia acontece de 24 de agosto a 1º de setembro e reunirá chefs de cozinha, escritores e leitores numa deliciosa mistura. 
A realização do Páginas Saborosas é de responsabilidade da Universidade de Passo Fundo, Prefeitura Municipal de Passo Fundo e da Revista Prazeres da Mesa

                                         

Durante o evento, os participantes poderão saborear os pratos vencedores da 1ª Maratona Gastronômica realizada em 2010, em oito municípios da Microrregião Cultura e Tradição/RS. Acontecerão ainda oficinas culinárias para representantes da comunidade escolar e responsáveis pela merenda, festival de doces nativos e cucas, além da programação artística que inclui a exibição do documentário Muito além do peso, apresentações teatrais e shows musicais.